Publicidade

Header Ads

Copa do Mundo de Vôlei: Bruninho analisa primeira fase e diz que confronto com a Rússia é encarado como "final"


Ocupando a terceira colocação da Copa do Mundo de Vôlei com sete pontos, o Brasil inicia nesta quinta-feira a segunda etapa da competição enfrentando a Rússia. O confronto com um dos líderes da competição com nove pontos, ao lado da Polônia, será disputado às 4 horas da manhã (de Brasília) no Prefectural Gymnasium de Kumamoto, no Japão.

Para o levantador Bruninho, o jogo que irá reviver as duas últimas finais da Liga Mundial é mais uma decisão para os brasileiros. "Cada jogo na Copa do Mundo é uma final e o de amanhã é ainda mais importante porque os russos estão invictos e na liderança", ressalta.

O camisa 1 apresenta inclusive a receita para a vitória. "A Rússia vem jogando muito bem, é um adversário sempre muito complicado. Temos que ter paciência para não enfrentar o alto bloqueio deles e utilizar um saque agressivo o tempo inteiro", enumerou.

BALANÇO DA PRIMEIRA FASE

Bruninho aproveitou para fazer um balanço do estágio inicial da competição, realizado na cidade de Kagoshima, em que o Brasil venceu o Egito (3 sets a 0) e os Estados Unidos (3 a 1) e perdeu para a Itália (3 a 2).

"Após uma estreia relativamente tranquila, contra o Egito, tivemos dois jogos complicados. Sabíamos das dificuldades que seria diante dos americanos, mas entramos muito focados e vencemos bem. Já contra a Itália, não jogamos nosso melhor voleibol, oscilamos muito e nosso saque não entrou como no dia anterior. Mas estamos trabalhando forte para corrigir esses problemas para a sequência da competição", finalizou o levantador da seleção.
 

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   


Postar um comentário

0 Comentários