Publicidade

Header Ads

Datas e horários das finais do Paulista de vôlei são definidos


A Federação Paulista de Voleibol divulgou, nesta segunda-feira, as datas e os horários das finais masculina e feminina do Campeonato Paulista. No masculino, a disputa está entre Medley/Campinas e Sesi/SP, enquanto, entre as mulheres, Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé decidem quem fica com a taça.

O duelo masculino abre a disputa das finais nesta quinta-feira, às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O time do interior paulista obteve a segunda colocação na fase de classificação e ficou à frente do Sesi, em terceiro lugar na primeira fase. O jogo de volta será na capital paulista, no Ginásio do Sesi Leopoldina, dia três de dezembro, às 19 horas. Caso necessário, uma partida de desempate pode acontecer no dia seis do próximo mês, em Campinas.

A disputa feminina começa na próxima sexta-feira, às 21 horas, na casa do Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatiba. A campanha melhor na fase classificatória deu a direito do time de Araçatuba decidir em casa, se preciso. O Osasco terá a chance de jogar diante de sua torcida no dia cinco, às 18 horas, no Ginásio Professor Liberatti.

"A gente respeita demais o adversário, que conquistou vários títulos nos últimos anos, mas nós vamos trabalhar muito para levar a taça para Araçatuba. Com a vantagem do mando de quadra, contamos também com a força de nossa torcida", declarou a meio-de-rede Carol Gattaz, do Vôlei Futuro. Nos dois confrontos que as equipes fizeram na fase classificatória, o clube de Araçatuba levou a melhor em ambos.

Confira os jogos das finais do Campeonato Paulista de vôlei:

Masculino

01/12 - 18h30 - Medley.Campinas x Sesi/SP - Campinas - Ginásio do Taquaral

03/12 - 19h - Sesi/SP x Medley/Campinas - São Paulo - Sesi Leopoldina

06/12 - 21h - Medley/Campinas x Sesi/SP - Campinas - Ginásio do Taquaral (se necessário)

Feminino

02/12 - 21h - Vôlei Futuro x Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha

05/12 - 18h - Sollys/Nestlé x Vôlei Futuro - Osasco - Ginásio Professor José Liberatti

07/12 - 20h - Vôlei Futuro x Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha (se necessário)



Postar um comentário

0 Comentários