Publicidade

Header Ads

De olho na vaga olímpica, Argentina de Pereyra encara o Brasil neste domingo



A terceira etapa da Copa do Mundo de Vôlei tem início neste domingo. E um dos destaques é o clássico sul-americano entre Brasil e Argentina, que se enfrentam às 4 da manhã (de Brasília) na Arena Hamamatsu, no Japão.

Segundo maior pontuador da seleção vizinha na competição com 58 acertos, 54 deles de ataque, o oposto Federico Pereyra comenta sobre a importância da partida para sua equipe, que inicia a rodada na sétima colocação com nove pontos.

"Na fase anterior, em que jogamos em Osaka, ganhamos bem de Cuba, mas ontem (sexta-feira) acabamos perdendo para o Irã. Precisamos recuperar os pontos perdidos para conquistar uma das três vagas para as Olimpíadas de Londres e, mesmo sabendo de toda a força do Brasil, vamos procurar a reabilitação no jogo de amanhã (domingo)", declarou Pereyra.

MONTES CLAROS

Na noite deste sábado, manhã no Brasil, Pereyra acompanhou pela internet o jogo que seu clube, o BMG/Montes Claros, foi eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro ao perder para o Vivo/Minas por 3 a 1.

"Torci pelos meus companheiros e fiquei triste com a eliminação. Mas o grupo é muito bom e logo estarei de volta ao Brasil para trabalhar com eles para o início da Superliga", finaliza o oposto argentino.

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)                                                                  


Postar um comentário

0 Comentários