Publicidade

Header Ads

Em busca do tri da Copa do Mundo, Rodrigão embarca nesta terça-feira com a seleção para a Europa



Após passar o fim de semana de folga ao lado da família em Santos, Rodrigão já está a caminho do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o meio de rede embarca com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada no Japão entre os dias 20 de novembro e 4 de dezembro.

Um dos atletas presentes nas campanhas vitoriosas de 2003 e 2007, ao lado de Giba, Gustavo, Dante e Serginho, o camisa 14 mostra-se bastante entusiasmado com a possibilidade de conquistar o tricampeonato.

"A Copa do Mundo é uma competição muito importante, pois reúne a nata do voleibol internacional, além de garantir três vagas nas Olimpíadas do ano que vem. Fizemos uma preparação muito boa e estou bastante motivado para ajudar o Brasil a ganhar mais esse título", declarou Rodrigão.

UMA DERROTA EM 22 JOGOS

Além dos títulos, o retrospecto do Brasil do meio de rede na competição, que pela terceira vez será realizada em solo japonês, é impecável. "Fomos campeões invictos em 2003 e, na edição passada, disputada em 2007, perdemos apenas um jogo", lembra o central do SESI-SP.

PARADA NA FRANÇA

A seleção embarca nesta terça-feira para a França. O time de Bernardinho irá treinar na cidade de Tours, nas imediações de Paris, até o próximo sábado, quando segue para o Japão. A estreia do Brasil na Copa do Mundo acontece no dia 20, quando enfrenta o Egito na cidade de Kagoshima.



Postar um comentário

0 Comentários