Publicidade

Header Ads

Giba ignora dores e destaca boa condição física da Seleção

Giba admitiu que sente dores, mas afirmou que se sente tranquilo para a sequência da Copa do Mundo. Foto: FIVB/Divulgação

A Seleção Brasileira masculina de vôlei encerrou a primeira fase da Copa do Mundo do Japão com sete pontos conquistados em três partidas (duas vitórias e uma derrota). Kumamoto é o destino seguinte, onde será realizada a segunda rodada da competição. O capitão Giba fez uma análise do desempenho brasileiro, e destacou a condição física do time.

"Está tudo indo muito bem, principalmente fisicamente. Todo mundo está tranquilo, se recuperando muito bem de um dia para outro, mesmo tendo só 24 horas de repouso. Estamos preparados fisicamente e o campeonato ainda é longo", afirmou o ponteiro.

A Seleção enfrentou Egito, Estados Unidos e Itália nos três primeiros dias da Copa do Mundo em Kagoshima. A única baixa foi a saída de Dante, que sentiu problema muscular no abdômen ainda na estreia contra o Egito. Marlon e Lucão sofreram com dores, mas não precisaram deixar a quadra em nenhum momento.

A lesão de Dante significou para Giba mais tempo em quadra. Inicialmente reserva, o ponteiro lida com um incômodo na canela esquerda, e precisou assumir o papel de um dos protagonistas da Seleção na Copa do Mundo. O capitão admitiu que sente dores, mas afirmou que se sente tranquilo para a sequência do torneio.

"Dor a gente convive, é uma coisa normal. Quem não tiver dores não é atleta profissional. Estamos levando, fazendo fisioterapia direto, e é uma coisa com que tem que conviver. Estou me sentido muito bem. Preciso só dar uma boa descansada", avaliou Giba.



Postar um comentário

0 Comentários