Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa garantem mais um penta na etapa paraibana do circuito

Deu a lógica. Se na sexta-feira Juliana e Larissa comemoraram o pentacampeonato do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, neste domingo elas conquistaram mais um penta - desta vez, o da etapa paraibana. Na final, a melhor dupla do país superou Talita/Maria Elisa (AL/PE) por 2 sets a 0 (25/23 e 21/16).

Este foi o sétimo título da dupla na temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil. A parceira comandada pelo técnico Reis Castro foi campeã também em Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Santa Maria (RS), Maceió (AL) e Recife (PE).

Juliana e Larissa campeãs (Foto: Divulgação / CBV)

Em 2011, Juliana e Larissa conquistaram todos os títulos que disputaram: do Campeonato Mundial, do Circuito Mundial, dos Jogos Pan-Americanos e agora do Circuito Brasileiro.

Após a decisão em João Pessoa, Larissa celebrou a semana de sucessos nas areias paraibanas.

- Na sexta confirmamos o título da temporada aqui na etapa paraibana e hoje conseguimos mais uma vitória importante e nosso sétimo título. Meu sobrinho, Enzo, me pediu o troféu de primeiro lugar e vou dar este presente a ele. Estou muito feliz, pois estamos fechando o melhor ano das nossas carreiras, onde conquistamos todos os títulos que disputamos. Todo atleta treina para vencer e mais uma vez conseguimos - comentou.

O título conquistado em João Pessoa foi o quinto da dupla na capital paraibana. A dupla subiu ao lugar mais alto do pódio na capital paraibana em 2010, 2006, 2005 e 2004, naquele que foi o primeiro de 54 títulos da parceria na história da competição.

Agora pentacampeãs da etapa paraibana, Juliana e Larissa se igualam aos cearenses Franco (CE), campeão em 1991, 1996, 1999, 2006 e 2007, e Shelda, vencedora em 1994, 1998, 2000, 2002 e 2003, como recordistas de conquistas na capital paraibana.

- Gosto muito de jogar em João Pessoa e sempre vamos muito bem quando atuamos. Conquistamos nosso primeiro título juntas aqui, em 2004, e depois já vencemos outras quatro vezes. A torcida lota a arena em todos os dias de competição e acompanha intensamente o vôlei de praia. É um lugar inspirador para todos os atletas - disse Juliana.



Postar um comentário

0 Comentários