Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa jogam em João Pessoa para confirmar penta nacional


A dupla Juliana e Larissa estreará na etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na sexta-feira. Na Paraíba, a parceria ratificará o pentacampeonato nacional apenas entrando em quadra. De quebra, elas encerrarão com chave de ouro a perfeita temporada de 2011.

Elas são as atuais líderes do ranking, com 3.720 pontos - decorrentes de seis títulos -, e, com os 140 pontos que contabilizarão apenas participando da próxima etapa, já serão as campeãs da temporada. A pontuação incapacitará as vice-líderes Talita e Maria Elisa de as alcançarem, mesmo vencendo as duas últimas etapas restantes.

As conquistas nacionais anteriores foram em 2005, 2006, 2007 e 2010. Em 2008, Juliana contundiu o joelho, o que não impediu Larissa de comemorar. Ela foi campeã ao lado de Vivian.

O ano de 2011 foi repleto de triunfos. Juliana e Larissa faturaram o hexacampeonato do Circuito Mundial, o Campeonato Mundial de Roma e o bi pan-americano. Larissa enalteceu o troféu do Circuito Brasileiro, que irá coroar um ano desgastante.

"Fico feliz por saber que estamos tão próximas de mais um título importante. Temos a chance de ganhar mais um Circuito Banco do Brasil numa temporada que foi difícil e desgastante e que teve início do ciclo olímpico", afirmou.

Sobre o quinto título nacional, Juliana valoriza a possibilidade de consumar a conquista em João Pessoa. "Adoro jogar em João Pessoa, onde sempre fomos muito bem recebidas. Podemos alcançar mais uma meta e estou muito feliz. Será mais uma marca importante em nossa carreira", disse.



Postar um comentário

0 Comentários