Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto comemora atuação contra os Estados Unidos



O oposto Leandro Vissotto foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre os Estados Unidos por 3 sets a 1, na madrugada desta segunda-feira. O jogador do Cuneo foi o maior pontuador da equipe nacional, que segue invicta na Copa do Mundo.

"Fico muito feliz por estar fazendo um bom início de competição, ajudando em vitórias importantes, principalmente a de hoje contra os Estados Unidos, que já nos complicou em outros momentos. Espero manter o ritmo e ser decisivo para que o Brasil conquiste o título aqui no Japão", afirmou Vissotto, que anotou 18 pontos no confronto.

Somado o rendimento dos triunfos contra os norte-americanos e o Egito, na estreia da Copa do Mundo, o oposto é o maior pontuador do Brasil. Segundo a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) ele já anotou 28 pontos, dois a mais do que o ponteiro Murilo.

"Fiz uma pré-temporada muito forte no Cuneo, o que me deixou em um estágio físico e técnico excelente. Além disso, o bom desempenho nos confrontos de alto nível que fiz por lá entre agosto e outubro deram uma grane confiança nesse meu retorno à Seleção", avaliou o oposto.

O conhecimento de Vissotto do vôlei italiano também pode ser importante para o Brasil no duelo com a Itália, às 4h (de Brasília) desta terça-feira, na cidade de Kagoshima. Ao todo, o oposto já atuou por cinco temporadas no campeonato nacional dos próximos rivais.

"Conheço muito bem os jogadores, mas já enfrentei todos eles muitas vezes. Além disso, já atuei ao lado do líbero Bari e do central Birarelli no Trentino e o meio de rede Mastrangelo é meu atual companheiro no Cuneo", afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários