Publicidade

Header Ads

Pan 2011 – Atleta da seleção de vôlei ganha folga na volta do México


Nesta segunda-feira (31), um dos destaques da seleção masculina  de vôlei brasileiro, o oposto Wallace, retornou ao Brasil. Ele é integrante do time do Cruzeiro, mas, ganhou alguns dias de folga do clube para descansar um pouco ao lado da família, em São Paulo.

O atleta acredita que voltara ao Cruzeiro  com ainda mais motivação, depois do impulso da performance em Guadalajara, no México. Ele foi um dos destaques na final do ouro, o quarto do Brasil no Pan, contra Cuba. Ele não consegue disfarçar a emoção dessa conquista: "É uma emoção sensacional estar no pódio, ganhar um título pela seleção Brasileira, não tem outra palavra para explicar".

Ele destacou a união dos jogadores que compuseram a equipe no Pan 2011 e apontou a importância dessa participação na carreira. "Meu objetivo era ganhar experiência. Em um primeiro momento eu não achava que ia ser titular no Pan. Eu estava ali e qualquer coisa que precisassem eu ia estar à disposição. Mas eu estava bem. O outro Wallace [Martins] é show de bola, me ajudou muito", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários