Publicidade

Header Ads

Pedro Solberg tem fratura parcial no pé e não deve mais jogar em 2011


Márcio e Pedro Solberg no rei da praia 2010  (Foto: Divulgação CBV)

A estreia da nova dupla de vôlei de praia, Pedro Solberg e Márcio, terá de ser adiada. Os dois disputariam o primeiro torneio juntos no fim do mês, na etapa de João Pessoa, a penúltima do Circuito Brasileiro. Mas durante as quartas de final no Recife, no último sábado, Solberg sofreu uma fratura parcial no pé esquerdo.

Nesta terça-feira, Pedro fará um exame mais detalhado no Rio de Janeiro, com seu médico particular. Existe a possibilidade de que o atleta se recupere a tempo de disputar a última etapa da competição, em Fortaleza, no início de dezembro. Chateado, ele lamentou a contusão, mas ressaltou que a parceria com Márcio está confirmada.

- Nossos planos são muito maiores do que isso. Infelizmente aconteceu isso agora. Mas, por outro lado, que bom que aconteceu agora que não vai mudar muita coisa e não no ano que vem - explicou.

Solberg e Márcio fecharam parceria no início deste mês, de olho em uma vaga para as Olimpíadas de Londres. Eles disputarão de cinco a seis etapas do Circuito Mundial de 2012 em busca da pontuação necessária para a classificação. Solberg afirmou que ainda não sabe se Márcio irá abrir mão de disputar a etapa de João Pessoa ou se continuará temporariamente com o antigo parceiro, Benjamin.



Postar um comentário

0 Comentários