Publicidade

Header Ads

Técnico italiano exalta vitória sobre Brasil: "é um grande dia"


Vitória sobre Brasil foi muito comemorada pelos atletas italianos. Foto: FIVB/Divulgação

Depois de oito anos, a Itália conquistou uma vitória sobre o Brasil. Desde 2003, quando superaram o time Bernardinho na Liga Mundial, em Brasília, eles aguardavam por este momento novamente, que chegou nesta terça-feira, com 3 a 2 no placar da terceira rodada da Copa do Mundo.

Após o embate, o técnico italiano, Mauro Berruto, se rendeu ao resultado. "É um grande dia para nós, porque a última vez que ganhamos do Brasil foi em 2003. Estávamos esperando isto faz muito tempo" exaltou.

"Desfrutaremos deste momento agora, mas o caminho é longo. Conseguimos dois pontos importantes aqui e espero que estejamos quebrando um obstáculo ao jogar com o melhor time do mundo. Manteremos o foco no nosso objetivo principal, que é a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres", completou.

A próxima partida da Itália será contra a seleção da China, na quinta-feira, logo depois de Brasil e Rússia. Ambos os duelos serão na cidade japonesa de Kukamoto. A Copa do Mundo do Japão dá três vagas para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.



Postar um comentário

0 Comentários