Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro bate Santo André no ABC paulista


Mesmo com a primeira posição da primeira fase garantida, o Vôlei Futuro superou, nesta quinta-feira, o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/20. A partida foi válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Como o jogo era para cumprir tabela, o técnico Cezar Douglas pôde dar mais ritmo aos atletas reservas, como as promessas da base Alan Araújo e Caio Fernando. O oposto Leózão, inclusive, foi quem mais aproveitou a chance e terminou o duelo como o maior bloqueador e como o maior pontuador (15 tentos).

O líbero Tiago Brendle enalteceu a performance realizada no ABC paulista. "Hoje foi um ótimo jogo, dominamos todos os sets e conseguimos corresponder muito bem. Tivemos a participação de peças importantes que desempenharam um bom papel dentro de quadra e estavam à disposição a todo momento", afirmou.

O último compromisso da equipe de Araçatuba (agora com 26 pontos) na fase inicial será contra o Sesi-SP. O embate está marcado para o dia 18 de novembro. Na sexta, porém, o Estadual terá prosseguimento com duas partidas: São Caetano x Sesi-SP; e BMG/São Bernardo e São José.


Postar um comentário

0 Comentários