Publicidade

Header Ads

Volta Redonda disputa amistosos com Florianópolis antes da semifinal


O Volta Redonda garantiu a vaga na semifinal masculina do Campeonato Carioca de vôlei, neste domingo, após vencer o Metro Rio por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/9 e 25/18. Contudo, antes de jogar as semifinais, o Volta Redonda terá três amistosos contra o Florianópolis, em Santa Catarina.

O meio de rede Giovanni fez uma boa partida e comemorou a classificação. "Fizemos um grande jogo, o que mostra que estamos fortes na luta pelo título estadual. E como vamos jogar em casa, esperamos o apoio da torcida para garantir a vaga na decisão", destacou o jogador do Voltaço.

A disputa da semifinal será no próximo sábado, contra o Botafogo. Entretanto, antes de pensar na partida decisiva do carioca, o Volta Redonda terá três compromissos contra a Florianópolis, no Capoeirão, na capital catarinense.

"Essas partidas serão muito importantes, não só para as finais do estadual, mas já visando a Superliga, que começa no final da semana que vem", ressaltou Giovanni. O primeiro amistoso entre as equipes será na próxima terça-feira.



Postar um comentário

0 Comentários