Publicidade

Header Ads

Após maus resultados, Lucão admite: "título ficou complicado"

Por vaga nos Jogos Olímpicos de 2012, Lucão pediu regularidade ao Brasil. Foto: FIVB/Divulgação

A Seleção Brasileira de vôlei entra na quarta fase da Copa do Mundo na madrugada desta próxima sexta-feira. O time do técnico Bernardinho enfrentará o Irã, em Tóquio, necessitando de uma vitória para seguir com chances de garantir sua vaga para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, após três derrotas na fase anterior.

"Título ficou complicado, só se tivermos a sorte de acontecer alguns resultados paralelos. Estamos na luta pela vaga nas Olimpíada de Londres e brigaremos até o último set", determinou o central Lucão.

Ciente da importância de vencer seus próximos três jogos na competição, o jogador destacou o empenho do time em garantir sua vaga para Londres. "Temos que conseguir esses nove pontos para tentar ficar entre os três primeiros. Vontade não está faltando, mas precisamos errar menos e melhorar o nosso ataque para alcançar os resultados", analisou o jogador.

Depois do Irã, o Brasil ainda enfrentará a Polônia e o Japão, anfitrião da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira conta com cinto vitórias e três derrotas como campanha no torneio. A instabilidade preocupa o centro canarinho.

"Tivemos momentos brilhantes e outros ruins e essa falta de regularidade é que está proporcionando chances para que os adversários nos vençam. Nos jogos finais, precisaremos ter uma média boa de atuações para buscar finalizar a Copa do Mundo da melhor maneira", completou.



Postar um comentário

0 Comentários