Publicidade

Header Ads

Cimed quebra invencibilidade do Montes Claros

O desfalque do astro Giba, lesionado, não foi suficiente para impedir a vitória do Cimed/Sky sobre o BMG/Montes Claros na noite deste sábado. O time catarinense resistiu ao caldeirão do Ginásio Tancredo Neves e quebrou a invencibilidade dos locais com um triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 26/24 e 26/24.

Nem mesmo os 17 acertos do argentino Pereyra, maior pontuador do confronto, pararam a Cimed. Na equipe visitante, o ponteiro João Paulo Tavares terminou com 15 acertos. O outro ponteiro do time de Florianópolis, Renato, foi eleito o melhor da partida.

"Taticamente, fizemos um jogo muito bom. O Montes Claros vinha de duas vitórias seguidas, era uma equipe segura e difícil de ser batida. Tivemos uma boa marcação, fomos agressivos no saque e no bloqueio. Assim, quebramos a sistemática deles. É muito difícil vencer o Montes Claros na casa deles", avaliou o técnico Marcos Pacheco.

O grande diferencial da partida foi o número de erros cometidos pelas duas equipes. Enquanto os visitantes cederam apenas 14 pontos em falhas, os donos da casa entregaram 32. Desta forma, só restou ao técnico Jorge Schmidt lamentar o resultado.

"Não conseguimos manter o mesmo nível de ataque dos outros dois jogos. Mudei a equipe durante o confronto com o intuito de tentar melhorar, mas não conseguimos fazer uma boa partida. Mérito para a equipe deles, que conseguiu fazer um bom jogo", afirmou.

Em mais um jogo disputado neste sábado, o Vôlei Futuro (SP) visitou o Londrina/Sercomtel e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/18, 22/25 e 25/23. Para completar, o Sada Cruzeiro, também como visitante, bateu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23.



Postar um comentário

0 Comentários