Publicidade

Header Ads

Fabíola é o destaque da 4ª rodada da Superliga 2011/2012


Foto da notícia

O Sollys/Nestlé (SP) manteve a invencibilidade na Superliga feminina 11/12 com a vitória sobre o BMG/São Bernardo (SP), na última SEGUNDA-FEIRA (19.12), por 3 sets a 1. Foram quatro partidas e quatro vitórias para o time de Osasco. Um dos destaques na campanha das atuais vice-campeãs é a levantadora Fabíola. A jogadora foi apontada a melhor jogadora da quarta rodada, depois de terminar em primeiro nos rankings de levantamento e defesa.

O Sollys/Nestlé ainda apareceu em outra premiação. Camilla Brait foi eleita a melhor líbero da rodada.

Outro destaque foi a ponteira Priscila Daroit, do Mackenzie Cia do Terno (MG), que marcou 34 pontos e foi a maior pontuadora entre os times participantes. O estado de Minas Gerais teve mais uma representante entre as melhores da rodada. A líbero Tássia, da Usiminas/Minas (MG), foi a mais eficiente na recepção.

Sesi-SP, Rio do Sul (SC) e Unilever (RJ) também tiveram representantes entre os destaques. Natália Martins, do time paulista, foi o melhor ataque, enquanto a central Juciely, da equipe carioca, teve o bloqueio mais eficiente, e a levantadora Ana Paula Moraes, do time catarinense, foi apontada o melhor saque.

Confira os destaques da rodada:

MELHOR JOGADORA- Fabíola (Sollys/Osasco) – primeira na defesa e primeira no levantamento

MAIOR PONTUADORA – Priscila Daroit (Mackenzie Cia do Terno), com 34 pontos

MELHORES

Ataque – Natália Martins (Sesi-SP)

Bloqueio – Juciely (Unilever)

Saque – Ana Paula (Rio do Sul)

Defesa – Fabíola (Sollys/Osasco)

Levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)

Recepção – Tássia (Usiminas/Minas)

Líbero – Camila Brait (Sollys/Nestlé)



Postar um comentário

0 Comentários