Publicidade

Header Ads

Florianópolis vence Minas na Superliga Masculina


Depois de perder sua invencibilidade na Superliga Masculina 2011/2012 na última terça-feira, o Florianópolis conseguiu a recuperação três dias depois, em sua última partida no ano. Jogando novamente diante de sua torcida no Capoeirão, o time catarinense derrotou o Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/19, pela quinta rodada da competição, na noite desta sexta.

- Acho que foi muito boa essa rápida reabilitação do time depois da derrota. Ainda mais contra um time que está disputando lá em cima. A gente passa o Natal e o Ano Novo tranquilos – analisou Giba, desfalque do Florianópolis e aniversariante do dia.

minas x florianópolis vôlei (Foto: Carlos Rocha/VIPCOMM)

Com o resultado, o Florianópolis deixa a quinta posição e sobe para o terceiro lugar com 11 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, quarto colocado. O Minas, com nove pontos, agora passa a ocupar o quinto lugar.

As duas equipes voltam a jogar apenas no dia 7 de janeiro. A equipe de Santa Catarina vai até Araçatuba enfrentar o atual líder Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, às 18h (de Brasília). Às 18h30m, o Minas encara o Rio de Janeiro no Marcanãzinho.



Postar um comentário

0 Comentários