Publicidade

Header Ads

Giba: 'Os campeões nem mereciam estar lá na Copa do Mundo'

O campeão olímpico Giba fez uma defesa da atuação da Seleção masculina de vôlei na Copa do Mundo do Japão, que terminou na terceira colocação e assegurou uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. De acordo com ele, o campeão e o vice da disputa, Rússia e Polônia, respectivamente, nem mereciam estar na competição.

- Se você analisar bem, o Brasil não foi tão mal. Nós ganhamos do campeão e do vice, que foram convidados para a competição. Nem mereciam estar lá. Isso mostra que o Brasil tem chance de brigar por uma medalha em Londres 2012 - disse Giba.

Nesta terça-feira, Giba foi ao encontro de atletas que participam das Olimpíadas Escolares, em Curitiba, cidade onde mora, após chegar ao Brasil na noite de segunda-feira vindo do Japão. E, na quarta-feira, já estará em Florianópolis para se reapresentar à sua equipe, a Cimed/Sky.

- Comecei atuando por equipes de escola. Depois, fui para o clube e cheguei onde estou hoje. O mais importante é vocês nunca deixarem de estudar - aconselhou Giba, que provocou um alvoroço, principalmente, entre as atletas.

Paciente, Giba posou para mais de 100 fotografias com os participantes das Olimpíadas Escolares e disse não se incomodar com o assédio, porque é importante para quem está no início ter ídolos para se espelhar.



Postar um comentário

0 Comentários