Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo é destaque do Arkas na vitória sobre o Iraklis na Liga dos Campeões de Vôlei


O Arkas Spor conquistou um excelente resultado nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. Mesmo jogando na Grécia, o time turco derrotou o Iraklis Salônica por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/23.

Um dos destaques do confronto foi João Paulo Bravo. O ponteiro da seleção brasileira assinalou 13 pontos – o número de sua camisa – 12 deles de ataque e um de saque.

"O Iraklis estava invicto na competição e jogou com o apoio de sua fanática torcida, que lotou o ginásio. Mesmo assim não nos intimidamos e, com uma atuação quase perfeita, conquistamos uma grande vitória", comemorou Bravo.

VICE-LÍDER

Com o resultado, o Arkas superou o Iraklis e assumiu o segundo lugar do grupo A da Liga dos Campeões com seis pontos, ficando apenas um atrás do líder Noliko Maaseik. O time grego aparece em terceiro com cinco pontos, enquanto o CSKA Sofia ainda não pontuou.

Na próxima rodada, dia 21 de dezembro, Arkas e Iraklis voltam a se enfrentar, só que dessa vez na cidade de Izmir, na Turquia.

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários