Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto reencontra Trentino em jogo decisivo pelo Italiano


Vissoto, da Seleção Brasileira, vai reencontrar ex-clube pelo Italiano. Foto: FIVB/Divulgação

O brasileiro Leandro Vissotto irá defender o segundo colocado Cuneo no Campeonato Italiano de vôlei, contra o Trentino, seu ex-clube e líder do torneio local. Neste domingo, os dois clubes se encontram no PalaTrento válido pela décima e decisiva rodada.

"O simples fato de valer a liderança já torna o jogo importante. Mas ainda tem esse ingrediente de eu ter jogado no Trentino, onde até hoje tenho muitos amigos. Domingo, assim que o juiz iniciar a partida, é cada um buscando o melhor para sua equipe", afirmou o brasileiro.

Vissotto defendeu o Trentino em duas temporadas, de 2007 e 2009, agora é o destaque do time rival. A campanha de ambos os times é a mesmo, porém o Trentino tem vantagem, pois perdeu menos sets durante o campeonato. Foram oito vitórias e apenas uma derrota, em nove jogos pelo Italiano. Na tabela de classificação, o Trentino tem 24 pontos, enquanto o time do oposto brasileiro soma 22.

"Essa diferença é porque nós ganhamos três jogos por 3 sets a 2, enquanto eles venceram apenas uma partida no tie-break", explicou Leandro Vissotto. O Campeonato Italiano segue o mesmo formato adotado pela Superliga Brasileira nesta temporada



Postar um comentário

0 Comentários