Publicidade

Header Ads

Lucão cobra evolução do RJX na Superliga



O duelo com o Volta Redonda rendeu a Lucão o troféu Viva Vôlei, entregue ao melhor atleta em quadra. No entanto, o que deixou o central mais satisfeito foi o desempenho do RJX que garantiu ao time a primeira vitória na Superliga Masculina.

O triunfo, porém, não foi fácil. Foram 3 sets a 2 (25/23, 25/21, 16/25, 29/31, 18/20). Maior pontuador do confronto com 22 pontos anotados (16 de ataque, quatro de saque e dois de bloqueio), Lucão espera que o resultado se repita nos próximos jogos do RJX, mas espera que a equipe tenha mais tranquilidade para conseguir vencer.

"O prêmio individual acaba sendo consequência do trabalho coletivo realizado, mas é sempre bom esse reconhecimento. O mais importante foi conseguirmos nossa primeira vitória, para tirar um pouco da pressão e seguirmos em frente. Estamos melhorando o desempenho como equipe a cada dia. Só com a evolução do nosso jogo é que poderemos subir na tabela", analisou o central.

O próximo adversário do RJX será a Cimed/SKY, nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília) no Ginásio Capoeirão. O atual quarto colocado da tabela, promete trazer dificuldade para os visitantes, já que possuí o melhor ataque da atual edição da Superliga, com 42,41% de aproveitamento.

"Vai ser um jogo daqueles. O adversário tem muita qualidade e vem conseguindo mostrar isso, tanto que ainda está invicto. O ataque deles é muito potente, assim como é o nosso. Essa vitória contra o Volta Redonda aumentou o ânimo de todos. Tenho certeza que o torcedor verá um grande confronto no Capoeirão", projetou Lucão.

Postar um comentário

0 Comentários