Publicidade

Header Ads

Macaé surpreende e consegue vencer Pinheiros fora de casa


O duelo que abriu a quarta rodada da Superliga Feminina reservou uma surpresa. Sem ter vencido nenhum set até então, o Macaé conseguiu encerrar o jejum e de quebra ainda bateu o Pinheiros por 3 a 1 (25/23, 17/25, 30/28 e 25/15) fora de casa.

As anfitriãs queriam aproveitar a vantagem de atuar em seus domínios para se recuperarem das duas derrotas consecutivas para São Bernardo, Praia Clube, e vencerem o adversário ideal: um Macaé que colecionava tropeços para Praia Clube, Sesi-SP e Minas.

No entanto, logo no primeiro set o Pinheiros foi surpreendido. Após largar na frente e manter durante certo tempo no mínimo três pontos de vantagem, a equipe viu as visitantes aperfeiçoarem o bloqueio e se recuperarem, virando o duelo para 25 a 23.

Já no segundo set, o Macaé voltou a cometer os mesmos erros do início, para irritação do técnico Chicão, e o Pinheiros conseguiu empatar a partida com certa tranquilidade, fechando em 25 a 17. A equipe esperava manter o ritmo na terceira parcial, mas o que aconteceu foi justamente o contrário.

As cariocas voltaram a se encontrar no jogo, e dificultaram muito as ações das anfitriãs. Foi o set mais longo do confronto - foram 37 minutos de bola em jogo -com vitória do Macaé por 30 a 28. A derrota abalou o Pinheiros, que totalmente desconcentrado, não mostrou resistência e perdeu o quarto e último set por 25 a 15.



Postar um comentário

0 Comentários