Publicidade

Header Ads

Maior pontuador do Brasil na Copa do Mundo, Vissotto vibra com conquista da vaga olímpica


A conquista da vaga nas Olimpíadas de 2012 foi bastante comemorada por Leandro Vissotto. O Brasil assegurou sua classificação com o terceiro lugar na Copa do Mundo de Vôlei do Japão, após a vitória deste domingo por 3 a 0 sobre os donos da casa, no Yoyogi Stadium, em Tóquio.


"Chegamos ao Japão com dois objetivos e um deles, o mais importante, foi alcançado. Enfrentamos momentos difíceis que nos tiraram a possibilidade de brigar pelo título, mas voltamos a jogar nosso melhor voleibol e, com muita garra, carimbamos o passaporte para Londres", celebrou o oposto da seleção.

MAIOR PONTUADOR

Outro motivo de orgulho para Vissotto foi o fato de ter sido o maior pontuador do Brasil na Copa do Mundo. O oposto obteve um total de 135 acertos (111 de ataque, 16 de bloqueio e oito de saque), superando os ponteiros Murilo (127 pontos) e Giba (124).


"Fiquei fora de algumas competições no início do segundo semestre, mas trabalhei duro para voltar à seleção. Fico feliz de ter feito um bom trabalho no Japão e espero que 2012 seja um ano ainda melhor para todos nós", finalizou o oposto que, cheio de moral, se reapresenta nos próximos dias ao seu clube, o Cuneo, da Itália.

Foto: Vissotto marcou 111 pontos de ataque, 16 de bloqueio e oito de saque na Copa do Mundo do Japão (divulgação FIVB)

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários