Publicidade

Header Ads

Montes Claros vence e provoca segunda derrota ao Rio de Janeiro

Caçula do vôlei masculino no Brasil em 2011, o RJX/Rio de Janeiro iniciou a Superliga dentro do grupo de favoritos ao título, porém já sofre a segunda derrota seguida. Nesta quinta-feira, os cariocas perderam fora de casa por 3 sets a 1 para o BMG/Montes Claros, parciais de 25/17, 32/30 e 24/26 e 25/21.

Em duas rodadas da Superliga, o RJX soma um set a favor e seis contra. Na estreia, o time dos selecionáveis Marlon, Theo, Dante e Lucão acabou superado pelo campeão Sesi por 3 a 0.

Já o Montes Claros comemora a segunda vitória na competição. Na estreia, a equipe mineira ganhou no tie-break do Medley/Campinas, portanto já perdeu um ponto pela nova regra do torneio - jogo de cinco sets dá dois pontos ao vencedor e um ao perdedor.

"Esse bom início de Superliga é o mérito do time, tudo que havia sendo feito anteriormente, com a organização da direção, sempre nos deixam à vontade para trabalhar", exaltou o técnico de Montes Claros, Jorge Schmidt.

Agora, o Rio de Janeiro busca a reabilitação em um clássico regional. No sábado à noite (19 horas), joga outra vez na condição de visitante contra o Volta Redonda.

No mesmo dia, porém um pouco mais tarde (19h30), o Montes Claros defende a invencibilidade contra um rival tradicional: o Cimed/Sky. A partida será realizada no Ginásio Tancredo Neves.

Postar um comentário

0 Comentários