Publicidade

Header Ads

Parceria no VOLEI.ORG - Voleibol sempre, para sempre!


Acreditamos que a parceria entre blogs seja a melhor forma de manter os leitores informados sobre tudo que acontece no VOLEIBOL. 

Assim, criamos o nosso sistema de parceira para blogs sobre voleibol,  times de voleibol ou jogadores de voleibol, seja de quadra ou de praia.


O que o VOLEI.ORG oferece? 

Link para o seu blog na barra de navegação do do VOLEI.ORG(aonde tem Inicio/Seções/Colunas Especiais e etc), na respectiva área de assunto do seu blog   e uma coluna para falar sobre o seu time, a ser publicada diretamente no blog. Só terá um blog falando de cada time ou jogador(a).

Divulgação do Feed do seu blog juntamente com o Feed do VOLEI.ORG, que tem aproximadamente 750 assinantes. Esse feed também é publicado no Twitter e no Facebook do Blog. 


O que a gente, do VOLEI.ORG, precisa? 

A gente precisa de um espaço para colocação de um banner de 468 x 60 com configuração a ser passada posteriormente.

Colocação do link do blog na relação de parceiros do seu blog. 



Esperamos fechar parcerias que só tem a nos fazer crescer! 


Tem dúvidas? Entre em contato conosco: contato@volei.org


Postar um comentário

1 Comentários

  1. excelente. uma parceria feita por quem entende de volei para quem gosta de volei, isso é realmente muito bom. E também é necessário um trabalho desse tipo, visto que alguns que acham que entendem de voeli gostam de postar sua maluquices para um público, quem em sua maioria, são de leigos, apenas entusiastas da modalidade. então, realmente se faz ncessário um trablho de qualidade para todo o público que amo o voleibol.

    ResponderExcluir