Publicidade

Header Ads

Ricardo e Pedro Cunha estão na final de mais uma etapa do Circuito BB


Ricardo e Pedro Cunha vão fazer a final da etapa cearense do Circuito Brasileiro de vôlei de praia contra Alison e Emanuel. A partida que decide o título da etapa vai ser disputada neste sábado, às 11h30, na arena montada no Aterro da Iracema, na capital cearense. Uma hora antes Billy/ Bruno Schmidt (ES/DF) e Harley/Evandro (DF/RJ) disputam a medalha de bronze.

Ricardo e Pedro Cunha chegaram a disputa pelo primeiro lugar depois que superaram, nas quartas-de-final, Márcio e Fernandão (CE/ES) por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19 e 15/12. Já na semi, a dupla venceu Evandro e Harley por 2 sets a 0, as parciais foram 21/18 e 21/14.

Em Fortaleza, Ricardo espera ganhar seu sétimo título na temporada. A dupla formada por ele e Pedro Cunha conquistaram as etapas de Salvador e Maceió do Circuito Brasileiro.

-Vivi uma temporada sensacional no Circuito Banco do Brasil. Independente da troca de parceiros, consegui manter o bom nível, chegando a nove finais em onze etapas. O ano não poderia ter sido melhor e estes resultados me dão muita confiança, pois estou conseguindo cumprir meus objetivos - declarou.



Postar um comentário

0 Comentários