Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro conquista o bronze na Suíça


Depois do tropeço na primeira fase, o Rio de Janeiro não deu chances para que o Volero Zürich repetisse o feito na disputa do bronze. Nesta quinta-feira, na Basileia, a equipe brasileira deu o troco, venceu o time suíço e assegurou o terceiro degrau do pódio no Torneio Internacional Top Volley: 3 sets a 0 (25/22, 25-/13 e 26/24).

Volei - Jogadoras do Rio de Janiero comemoram contra o VBC pelo torneio Top Volley na Suiça (Foto: EFE)

- Sem dúvida, queríamos o título. Mas o objetivo de trabalho, de crescimento do time pensando no futuro, foi alcançado. O time está se conhecendo mais. A Juciely se entrosando com a Fernanda, com quem joga pela primeira vez. A Sheilla se recuperando do ombro. Contra o Volero, ela fez uma partida sem atacar muito, mas sem dor. A equipe oscilou durante o campeonato, mas nessa briga pelo bronze fizemos a melhor partida. O que importa, de fato, é que trabalhamos juntos, inclusive fisicamente, já que malhamos todos os dias - disse Bernardinho.

Esta foi a terceira medalha conquistada pelo time na competição. O Rio de Janeiro já tinha na galeria os títulos de 2006 e 2009. Depois da partida desta quinta-feira, a equipe volta ao Brasil e retomará a preparação para a Superliga no dia 4 de janeiro. O próximo compromisso na competição será contra o Praia Clube, no dia 10, no ginásio do Tijuca.



Postar um comentário

0 Comentários