Publicidade

Header Ads

Rio ganha do Mackenzie fora de casa


O Rio de Janeiro derrotou o Mackenzie, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. A equipe do técnico Bernardinho, que busca o oitavo título na competição, levou a melhor por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21), em 1h29m de partida.

Para a ponteira Mari, que saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei e teve bons momentos no passe, a tendência do time carioca é melhorar no decorrer da competição.

- Hoje, por exemplo, já senti meu jogo mais solto, já acertei mais jogadas com a Fernanda. Mas ainda falta melhorar fisicamente - afirmou Mari.

Muito requisitada pela torcida, a mineira Sheilla, que se tornou jogadora federada pelo Mackenzie, em 1997, disse que o Rio vem evoluindo, mas ainda apresenta momentos irregulares.

Rio de Janeiro Superliga feminina vôlei (Foto: Daniel Ramalho/ adorofoto)

- Temos muito trabalho pela frente nesta Superliga. O jogo de hoje ainda não esteve à altura da Unilever - afirmou a oposta.

Para a meio-de-rede Juciely, outra mineira da equipe do Rio e principal pontuadora da partida, com 17 pontos, o jogo foi bem disputado.

- O Mackenzie, quando não se sente pressionado, vem para cima. Hoje, conseguimos abrir vantagem em alguns momentos, mas não conseguimos manter essa vantagem - observou a jogadora.

Apesar da vitória, Bernardinho não saiu de quadra satisfeito:

- Ainda jogamos abaixo do esperado. O time está sem confiança e, fisicamente, abaixo do que pode render. As jogadoras que estavam na seleção chegaram abaladas física e emocionalmente. O entrosamento já começou a melhorar, embora ainda não seja o ideal - disse o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários