Publicidade

Header Ads

RJX faz amistoso contra estreante da Superliga, Juiz de Fora

O RJX faz sua estreia na Superliga masculina de vôlei, no próximo sábado, diante do Sesi, mas antes de pensar no clube paulista, os jogadores do time carioca farão um amistoso com o UFJF, equipe estreante na principal competição nacional de vôlei. O jogo será na noite desta terça-feira, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

"Esse jogo será muito importante, pois teremos a oportunidade de ganhar mais entrosamento e finalizar a preparação para a estreia na Superliga. Vamos procurar fazer um bom trabalho e, claro, voltar para o Rio com um resultado positivo", declarou Renan Freire, de apenas 20 anos.

Os jogadores do RJX que estiveram no Japão e conquistaram a vaga olímpica para Londres ainda não estarão disponíveis para o amistoso, mas são presença garantida na estreia da Superliga, contra o Sesi. São eles o central Lucão, o ponteiro Dante e o levantador Marlon.

A equipe do RJX, uma das finalistas do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, ainda não sabe quando será a decisão. Os responsáveis cogitam a possibilidade do jogo entre os times válido pela Superliga, no dia 17 de dezembro , também definir o campeão do estadual. Os organizadores ainda não divulgaram a decisão oficial, devido ao calendário apertado, que não permite encaixar o jogo final.


Postar um comentário

0 Comentários