Publicidade

Header Ads

RJX vem a São Paulo para cerimônia de abertura e preparação para Superliga



A equipe do RJX embarca para São Paulo, nesta quinta-feira, onde participa da cerimônia de abertura da Superliga masculina e se prepara para enfrentar o Sesi na estreia da competição, no próximo sábado.

O evento de abertura será Buffet Mansão Cidade Jardim, às 11 horas (de Brasília), e contará com a presença dos jogadores recém-chegados do Japão, Dante, Lucão, Theo e Marlon, além do técnico da equipe carioca Marcos Miranda.

Na sexta-feira, todos os jogadores do clube se juntam para o último treino preparatório para o primeiro jogo na Superliga. "A expectativa para o início do campeonato não podia ser melhor. Nestes meses desde a apresentação do time, em julho, treinamos muito forte e estamos prontos para a vitória, mesmo sabendo que nosso jogo de estreia é uma pedreira", afirmou o treinador Marcão.

A estreia contra o Sesi não será nada fácil para o time do Rio de Janeiro. Os paulistas são os atuais campeões da Superliga e recentemente venceram o Campeonato Paulista, por isso são uns dos favoritos para vencer mais uma vez o torneio.

A presença dos jogadores que conquistaram a vaga olímpica para o Japão ainda é dúvida no RJX. Dante, Lucão, Theo e Marlon serão avaliados pela comissão técnica no treino de sexta-feira. O duelo será o primeiro da Superliga, no dia dez de dezembro, às 11h30 (de Brasília), no ginásio Vila Leopoldina.



Postar um comentário

0 Comentários