Publicidade

Header Ads

São Bernardo encerra série invicta do Sesi na Superliga Masculina


Atual campeão da Superliga masculina, o Sesi perdeu sua invencibilidade na edição 2011/2012 da competição nesta terça-feira. Jogando em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o time foi derrotado por 3 sets a 1 pelo São Bernardo, parciais de 25/23, 16/25, 25/23 e 25/23.

Sesi vôlei SãoBernardo Superliga masculina (Foto: Divulgação / July Stanzioni)

- Precisávamos dessa vitória, conseguimos tirar ponto de uma grande equipe, fizemos a nossa parte, estou muito feliz em poder ter ajudado a construir esse resultado – avaliou ponteiro Mineiro.

Até esta terça-feira, o Sesi era uma das quatro equipes invictas após três rodadas da Superliga masculina, ao lado de Cruzeiro, Vôlei Futuro e Florianópolis. O time paulista agora acumula três vitórias e uma derrota. O São Bernardo, por sua vez, soma dois triunfos e dois reveses.

O Sesi agora volta à quadra na quinta-feira, dia 22, para encarar o Londrina, que jogará em casa. A partida está marcada para começar às 20h (de Brasília). O São Bernardo, por sua vez, atuará na sexta-feira, dia 23, contra o Volta Redonda. A partida será na cidade do ABC paulista, às 18h30m.

Postar um comentário

0 Comentários