Publicidade

Header Ads

Sesi derrota Campinas e está a uma vitória do título no Paulista de Vôlei

Apesar dos desfalques de Sidão, Serginho, Murilo e Rodrigão, que estão disputando a Copa do Mundo com a seleção brasileira, a equipe do Sesi saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Mesmo fora de casa, a equipe do técnico Giovane Gávio aplicou um 3 a 0 (25/22, 25/23 e 25/18) no Campinas e depende apenas de uma vitória no sábado, em seu ginásio, para levantar o caneco.

Apesar de ter cometido muitos erros de saque no primeiro set, a atual campeã da Superliga levou a melhor e venceu por 25 a 22.

Empolgado, o Sesi voltou para a parcial seguinte de forma avassaladora, abrindo seis pontos de vantagem. No entanto, o Campinas conseguiu se recuperar e equilibrou a partida no 16º ponto. Apesar de toda a torcida contra, o ataque potente do Sesi voltou a fazer a diferença nos pontos finais da etapa e os visitantes voltaram a vencer, desta vez por 25 a 23.

Dispostos a resolver a partida no terceiro set, o Sesi não diminuiu o ritmo. Com ótimo aproveitamento nos ataques e bloqueios, os visitantes conseguiram abrir mais uma boa vantagem. Apesar da força de vontade do Campinas, que tentou se recuperar a partir do 14º ponto, o Sesi fechou o jogo com o placar de 25 a 18.



Postar um comentário

0 Comentários