Publicidade

Header Ads

Sesi-SP bate RJX com facilidade

Equipe paulista foi campeã da última edição da competição. Foto: Felipe Moura/ Vipcomm/Divulgação

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP bateu na estreia da nova temporada da competição, disputada na tarde deste sábado, o debutante RJX, equipe recém-criada e com apoio do empresário Eike Batista. A partida, realizada na capital paulista, foi vencida com certa folga pelo time da casa por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/16).

Sem o meio de rede Rodrigão, fora do jogo por causa de lesão, o Sesi, treinado pelo ex-jogador Giovane Gávio, se manteve à frente no placar durante a maior parte do jogo. O primeiro set foi fechado pelo time paulista em 25 a 22.

No segundo set, o time dos selecionáveis Serginho e Murilo chegou a abrir uma vantagem confortável no início, mas permitiu que o RJX encostasse no placar e ameaçasse tomar a frente. O Sesi, porém, manteve uma vantagem discreta e confirmou em 25 a 23 sua segunda parcial, que contou com bastante participação do árbitro de rede, que inverteu algumas marcações dos juízes de linha. Murilo, capitão da equipe paulista, se irritou e reclamou com a arbitragem em algumas alterações no marcador.

Logo antes do início da terceira parcial, o ponta do Sesi foi advertido verbalmente pelo árbitro de rede pelas reclamações no set anterior e quase não se manifestou no terceiro set. Este começou parelho, até ambas as equipes alcançarem os 10 pontos. Daí em diante, os comandados de Giovane mostraram tranquilidade e dominaram amplamente a partida, fechando a parcial em 25 a 16.

Em desvantagem durante quase todo o jogo, o RJX tentou promover a estreia de Dante que, sem ritmo, pouco fez no duelo. Do lado do Sesi, Wallace, com ataques frios e colocados, brilhou, principalmente no último set.



Postar um comentário

0 Comentários