Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé vence na estreia de Hooker

Foto da notícia

O Sollys/Nestlé (SP) venceu a segunda partida na Superliga Feminina. Nesta TERÇA-FEIRA (13.12), a equipe de Osasco superou o Mackenzie/Cia do Terno (MG) por 3 sets a 0 (25/16, 25/11 e 25/17), em 1h14 de jogo, no ginásio Geodésico, em Osasco (SP).
O duelo foi especial para a norte-americana Hooker. Depois de ser relacionada para a partida de estreia, a atacante entrou durante os três sets e marcou dois pontos na partida.
"Meus primeiros minutos no Sollys/Nestlé foram bem favoráveis e confortáveis. A estreia, geralmente, serve para colocar os nervos para fora e sentir como as coisas funcionam. Mas com certeza foi uma experiência muito boa e daqui para frente a expectativa é de melhorar cada vez mais e me sentir mais confortável durante a competição", declarou Hooker.
A central Adenízia foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.
"A equipe foi muito bem, estava concentrada, alegre e focada. É assim que temos de agir até o final da Superliga. A tendência é melhorar, pois vamos treinar e nos entrosar bastante. Foi ótimo ver a Hooker dentro de quadra, ela é uma excelente atleta, e tem uma energia marcante e contagiante. Então, a torcida pode esperar muita garra e vibração", destacou a atleta, que fez 11 pontos.
O time paulista contou com o retorno da campeã olímpica Jaqueline. A ponteira havia desfalcado a equipe na estreia contra o São Caetano. A atacante marcou 12 pontos, um a menos do que a oposto Tandara, a maior pontuadora da partida.
"Ainda não estou na minha melhor condição física, mas estou muito feliz pela vinda da Hooker, por ela poder jogar conosco e já ir se entrosando com a equipe. Nós temos de estar concentradas, pois o Sollys/Nestlé é uma equipe a ser batida. Por isso, é importante colocarmos na cabeça que vamos fazer a nossa parte e tentar vencer as partidas por 3 a 0 ou 3 a 1", afirmou a capitã Jaqueline.
Pelo time mineiro, a atacante Priscila Dairot foi o destaque, com 10 acertos.
O próximo jogo do Sollys/Nestlé será na SEXTA-FEIRA (16.12) contra o Rio do Sul (SC), a partir das 20h, no ginásio Artenir Werner. O Mackenzie/Cia do Terno medirá forças, no mesmo horário contra a Unilever, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.

Postar um comentário

0 Comentários