Publicidade

Header Ads

Thaisa festeja Hooker no Osasco; Tandara aprova concorrência


Atletas do Osasco comemoram a vinda da americana Destinee Hooker. Foto: FIVB/Divulgação

Depois de perder o título do Campeonato Paulista na quarta-feira, o Sollys/Osasco recebeu um grande alento nesta sexta. A equipe laranja apresentou a americana Destinee Hooker como reforço para a Superliga. Thaisa e Tandara, por motivos distintos, aprovaram a vinda da atleta de 24 anos.

A central Thaisa sentiu na pele a força do braço de Hooker recentemente, na final do Grand Prix entre Brasil e Estados Unidos. Por isso, comemora o fato de ter a "algoz" como companheira de time. "É muito difícil marcá-la porque ela salta muito bem e pega muito alto. As bolas rápidas dela são muito difíceis. Contra os Estados Unidos, ela é nossa principal marcação. Então, nada melhor de ter ela ao nosso lado agora", brincou a atleta verde-amarela.

Na ocasião, a oposto rival marcou 16 pontos e foi crucial na vitória dos Estados Unidos por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/20 e 25/21. Após o título, Hooker foi eleita a MVP (melhor jogadora) do torneio disputado em Macau (na China).

Já Tandara, que vinha sendo titular na posição, ressaltou o bom momento da estrangeira e valorizou a concorrência sadia que a presença dela desencadeará.

"A Hooker está voando na ponta e eu não me importo em dar lugar a ela ou disputar uma vaga na saída, que é uma posição que eu sei jogar também. O mais importante é que será uma competição saudável e isso melhorará a qualidade do Osasco", analisou.

Vice-campeão nacional na temporada pasada, o Osasco iniciará a Superliga 2011/2012 nesta sexta-feira. O confronto de estreia será diante do São Caetano, no ABC paulista, com início previsto para as 21h (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários