Publicidade

Header Ads

UFJF vence a primeira na Superliga Masculina


Estreante na Superliga Masculina, o Juiz de Fora conseguiu nesta terça-feira sua primeira vitória na competição. O time mineiro foi até Volta Redonda, onde derrotou a equipe da casa por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 24/26, 25/19 e 25/23, no Ginásio Ilha de São João, pela quarta rodada do campeonato.

Com o resultado, o Juiz de Fora soma seus primeiros pontos e deixa a lanterna da edição 2011/2012 da Superliga, saltando para a oitava posição, ao menos temporariamente. O Volta Redonda segue com apenas um ponto e ocupa o penúltimo lugar.

- Esta vitória é do grupo. Tivemos uma dificuldade enorme nos três primeiros jogos. O time e a cidade de Juiz de Fora merecem esta vitória – afirmou o levantador Brasília.

A última partida do Juiz de Fora neste ano será na próxima quinta-feira, contra o Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília), no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora. Na sexta-feira, o Volta redonda encara o São Bernardo, fora de casa, às 18h30m (de Brasília). O SporTV transmite este duelo.



Postar um comentário

0 Comentários