Publicidade

Header Ads

Unilever enfrenta BMG/São Bernardo


Foto da notícia

Líbero Fabi é um dos destaques da Unilever nesta Superliga

A Superliga feminina de vôlei 11/12 se despedirá de 2011 com cinco jogos nesta QUINTA-FEIRA (22.12). Um dos destaques da rodada será a partida entre Unilever (RJ) e BMG/São Bernardo (SP). O duelo será disputado no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), a partir das 21h, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Depois de perder na estreia para o Sesi-SP, a Unilever acumulou três vitórias consecutivas. O time heptacampeão passou pelo São Caetano (SP), Mackenzie/Cia do Terno (MG) e Rio do Sul (SC). A equipe carioca está na quarta colocação da competição, com nove pontos.

Já o BMG/São Bernardo tem uma campanha inversa. São três derrotas e uma vitória. O time paulista ocupa o nono lugar, com três pontos. Depois de estrear com derrota por 3 sets a 2 para a Usiminas/Minas (MG), a equipe do ABC Paulista venceu o Pinheiros (SP), no tie-break. Nas duas últimas rodadas, derrotas para Vôlei Futuro (SP) e Sollys/Netlé (SP).

Um dos destaques da campanha da Unilever até o momento é a líbero Fabi. A campeã olímpica ganhou dois troféus VivaVôlei de melhor jogadora dos duelos contra o São Caetano e o Rio do Sul.

Para Fabi, a partida não será fácil. "O BMG/São Bernardo está dando trabalho para todo mundo. Embora não esteja entre os mais cotados ao título, o time de São Bernardo vem provando que está na briga e pode complicar a vida dos favoritos. É importante estudar bem o adversário e entrar em quadra conscientes de que não teremos nenhuma facilidade. Como é o último jogo do ano, é importante sair com a vitória. Isso dará mais confiança ao grupo", avalia Fabi.

A Unilever deverá contar com a retorno de Bernardinho no comando do time. Na última partida, devido a uma virose, o treinador não dirigiu o time. O técnico destaca a mescla de experiência com juventude do BMG/São Bernardo. "Vencendo ou não, a equipe de São Bernardo tem lutado de igual para igual com os grandes times e merece todo o nosso respeito. Elas já provaram que podem dar dor de cabeça. Por isso, temos que entrar focados para não termos uma surpresa", diz Bernardinho.



Postar um comentário

0 Comentários