Publicidade

Header Ads

Vissotto não impede derrota do Cuneo para o Trentino



Como já era esperado, Cuneo e Trentino fizeram um grande jogo neste domingo, na cidade de Trento, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano de Vôlei. Após quase duas horas e meia de partida, os donos da case e atuais campeões levaram a melhor, vencendo por 3 a 2, parciais de 25/20, 25/19, 22/25, 31/33 e 15/11.

Um dos destaques do clássico foi Leandro Vissotto, maior pontuador, ao lado de Matey Kaziyski, do Trentino. O oposto da seleção brasileira somou nada menos que 26 acertos, sendo 20 de ataque, dois de bloqueio e mais quatro aces.

"O jogo de hoje (domingo) foi um verdadeiro espetáculo. O Trentino abriu 2 a 0, nós empatamos, mas eles acabaram levando a melhor no tie-break. De qualquer maneira, o Cuneo está de parabéns, pois encarou de igual para igual o atual campeão do mundo e fora de casa", declarou Vissotto.

PERDA DA VICE-LIDERANÇA

Mesmo chegando aos 23 pontos, o Cuneo perdeu a segunda colocação para o Macerata, que também neste domingo fez 3 a 0 no Padova e chegou aos 24. O Trentino manteve-se na liderança, somando agora 26 pontos ganhos.

O time de Vissotto irá buscar sua reabilitação no próximo dia 26, quando recebe o Monza Brianza no PalaBreBanca, na cidade de Cuneo.



Postar um comentário

0 Comentários