Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro, Osasco e Sesi deixam SP no topo da Superliga feminina


Vôlei Futuro, Sesi, e Osasco venceram pela segunda vez seguida na Superliga feminina e, com 100% de aproveitamento, se mantiveram no topo da tabela. Os times paulistas contaram com uma ajudinha de Minas Gerais. Em Belo Horizonte, o Minas tirou o Praia Clube do grupo da liderança.

O Minas também tem duas vitórias, mas tem um ponto a menos, já que na primeira rodada venceu o São Bernardo por 3 sets a 2 – pelo novo regulamento, o triunfo por 3 sets a 2 vale apenas dois pontos.

O Vôlei Futuro, campeão paulista, segue embalado. Recebeu o Rio do Sul, teve dificuldades no primeiro set, mas se recuperou e também só precisou de três parciais para garantir a segunda vitória: 27/25, 25/14 e 25/19.

O Sesi, que tinha derrubado o heptacampeão Rio de Janeiro na estreia, venceu, também em casa, o Macaé pelo mesmo placar 3 a 0: 25/21, 25/23 e 25/18. O time norte-fluminense teve a maior pontuadora da partida: Talita, com 14.

Atual vice-campeão da Superliga, o Osasco, teve duas estreias: Jaqueline, recuperada de uma virose, e da americana Destinee Hooker. Jogando em casa, passou pelo Mackenzie com tranquilidade: 25/16, 25/11 e 25/17.



Postar um comentário

0 Comentários