Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence Praia Clube e segue líder


No que foi um jogo de viradas, o Vôlei Futuro passou um grande aperto, mas espantou o que seria uma zebra e venceu o Praia Clube por 3 sets a 1. Foi a primeira parcial perdida pelo time de Araçatuba, que segue líder na Superliga Feminina.

A equipe visitante ficou na frente do placar por praticamente todo o primeiro set e conseguiu boa vantagem quando ele se aproximou do fim, ao abrir 21 a 17. Mas quatro pontos seguidos deixou o placar novamente em igualdade, que se manteve até os 27 pontos. Foi aí que dois pontos de Paula Pequeno, um de ataque e outro de bloqueio, deu a vitória ao time da casa.

No segundo set, o Praia Clube voltou a ter vantagem logo cedo. Abriu 11 a 7, mas assim como na primeira parcial, voltou a dar chance para o rival reagir. A diferença chegou a 18 a 17, mas o Vôlei Futuro não levou a reação até o fim e perdeu por 25 a 21.

A derrota no segundo set fez o time de Araçatuba voltar mais ligado e desta vez não largou atrás no placar. Em grande partida de Paula Pequeno e Fernanda Garay,  chegou a ficar seis pontos na frente, apenas administrou a vantagem e devolveu o placar do segundo set: 25 a 21.

Mas a disposição não foi a mesma no quarto set, quando o Praia Clube voltou a ficar na frente, mas desta vez com diferença pouco folgada, apenas 8 a 5. O Vôlei Futuro também não deixou a reação para o final e empatou a partida logo em 14 a 14. Depois não ficou mais atrás no placar e venceu por 25 a 22.

Foi a quarta vitória seguida na Superliga, o que deixa o Vôlei Futuro na liderança da competição. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Macaé. Já o Praia Clube enfrenta outro favorito ao título, o Osasco, em Uberlândia.



Postar um comentário

0 Comentários