Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence São Bernardo e continua invicto


Vôlei Futuro vence São Bernardo pela Superliga Feminina (Foto: Divulgação/ Vipcomm)

O Vôlei Futuro segue imbatível e 100% na Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, contra o São Bernardo, voltou a vencer por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-22 e 27-25. Foi a terceira vitória do time de Araçatuba no torneio, que não perdeu ainda nenhum set.

Apesar de não ter perdido nenhuma parcial, o placar em todos os sets foram bem apertados. No primeiro, o time mandante chegou a ficar na frente por boa parte, mas sem abrir muita vantagem. Uma possível invasão de Ana Tiemi, não marcada pelo árbitro, deixou São Bernardo nervoso. Houve pequena discussão entre técnicos, que foram advertidos pela arbitragem. No fim, vitória do Vôlei Futuro por 26 a 24.

Na segunda etapa, nova igualdade no placar, mas desta vez foi o time do interior quem ficou na frente por mais tempo. A diferença, sempre de um ou dois pontos, foi sendo preservada e, no fim, venceu por 25 a 22.

Mas o terceiro set foi totalmente diferente. O time da casa saiu na frente e abriu vantagem que chegou a seis pontos. Parecia que o São Bernardo voltaria de vez para a partida, mas não foi o que aconteceu.

Em uma reação espetacular, o Vôeli Futuro chegou a empatar o jogo por 20 a 20, mas errou muito ao tentar fechar a partida. Foram, no mínimo, dois erros não forçados de ataque e outro saque para fora, sendo este em um match point.

Só que São Bernardo também desperdiçou um saque, cedendo um novo ponto decisivo. Em seguida, errou uma recepção de saque e perdeu por 27 a 25.

Como o Sesi perdeu nesta sexta-feira para Sâo Caetano, o Vôlei Futuro terminou a rodada na liderança isolada da Superliga Feminina.



Postar um comentário

0 Comentários