Publicidade

Header Ads

Com base da seleção em quadra, Rio e Sesi duelam na abertura do returno

Volei - Murilo, SESI x RIo (Foto: Felipe Moura/VIPCOMM)

Em quadra, um desfile de jogadores com presença constante na seleção. De um lado, Marlon, Theo, Lucão, Alan e Dante. Do outro, Murilo, Serginho, Sidão, Rodrigão e Wallace. Assim, com um elenco de estrelas, Rio de Janeiro e Sesi vão duelar pela primeira rodada da Superliga masculina, às 21h, no Maracanãzinho. A partida, a única desta sexta-feira, terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na tabela, as duas equipes vivem fases diferentes. Estreante na Superliga, o Rio de Janeiro ainda tenta encontrar seu melhor padrão de jogo. No primeiro turno, o time carioca terminou na oitava colocação, com cinco vitórias e seis derrotas. O Sesi, apesar da derrota para o Cruzeiro na última rodada, liderou boa parte da competição e agora ocupa o terceiro lugar. No turno, vitória dos paulistas por 3 sets a 0.

Lucão, no entanto, acredita na recuperação do Rio de Janeiro no retorno da Superliga.

- Vamos enfrentar um dos favoritos ao título que vem bem na tabela, o que não acontece com a nossa equipe. Nós enfrentamos muitos altos e baixos ao longo da primeira fase. Tivemos alguns problemas de contusão que dificultaram a sequência de treinamentos, mas a equipe está bem e vamos fazer um segundo turno diferente - disse Lucão.

Do outro lado, o levantador Sandro diz que o Sesi precisa corrigir os erros que levaram a equipe à queda da liderança após a derrota para o Cruzeiro. O jogador acredita que a partida contra o Rio vai ser decidida nos detalhes.

- Sabemos que temos que fazer melhor. Nosso último jogo diante do Cruzeiro, apesar de ter sido um jogo pareado, decidido nos detalhes, não foi o ideal. Jogamos abaixo do que podemos e, mesmo assim, foi um jogo. Eles também estão precisando vencer como todos nessa Superliga. Não há um time sobrando, por isso todos tem de dar o seu máximo para ganhar. Sabemos que precisamos melhorar e espero que sexta-feira seja esse dia.



Postar um comentário

0 Comentários