Publicidade

Header Ads

Dante curte vida carioca: 'Não tem nada melhor'


Natural de Itumbiara, em Goiás, Dante já jogou na Grécia, na Rússia e na Itália. Há seis meses, joga no time do Rio de Janeiro, mora na cidade maravilhosa e comemora a vida carioca.

- Depois de passar três anos na Rússia, em Moscou, não tem nada melhor que voltar para o seu país e morar em uma cidade maravilhosa que nem o Rio. O meu dia de folga na Rússia era ficar em casa, ir no shopping, almoçar, voltar e pronto. Era frio, nevava e fazia -20º C. E aqui não é assim, você acorda, toma café e vai para praia, quer coisa melhor? - explica em entrevista ao "Tá na Área".

Carioca, o levantador Marcelinho joga no Minas, mas continua morando no Rio. E também não poupa elogios à cidade maravilhosa.

- Aqui onde você tropeça, você cai em um lugar bonito. Tem a Lagoa (Rodrigo de Freitas) e a praia, que é lugar que eu mais amo no Rio.

Dante e Marcelinho no Rio de Janeiro 1 (Foto: Reprodução SporTV)
Dante e Marcelinho apreciam a paisagem do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução SporTV)

Atuando em equipes diferentes, Dante e Marcelinho ficaram amigos quando jogaram juntos no Panathinaikós, da Grécia, por três anos e durante a convivência na seleção brasileira.

- Foram anos maravilhosos. Eu morava do lado dele, prédio com prédio. Nossas famílias se uniram bastante, foram anos inesquecíveis - relembra o levantador.

Marcelinho garante que a amizade fica de lado neste final de semana. Jogador do Minas, ele tem pela frente a equipe do amigo, pela 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

- Com certeza a gente vai quebrar a cabeça, estudando eles em tudo que a gente puder. Para tentar minar um pouco, se é que eles têm algum ponto fraco. Mas com certeza a gente também tem que pensar muito no nosso time, o que fazer de bom para poder ganhar. Vai ser quase um jogo de xadrez pra conseguir vencê-los - elogia o carioca.

Rio de Janeiro e Minas se enfrentam pela 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012. A partida realizada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, terá transmissão ao vivo do SporTV, às 18h30.



Postar um comentário

0 Comentários