Publicidade

Header Ads

Filipe, do Sada Cruzeiro, se destaca e é o melhor jogador da rodada

O ponteiro do Sada Cruzeiro, Filipe, foi o destaque da primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. Filipe foi o segundo melhor jogador da rodada em dois fundamentos, defesa e recepção, e ainda foi o terceiro melhor no bloqueio. A boa atuação do ponteiro se deu na vitória sobre o Volta Redonda por 3 sets a 0. O Sada Cruzeiro ainda teve o oposto Wallace Souza como o melhor jogador no saque.

Outro destaque ficou por conta do oposto Lorena, do Vôlei Futuro. O jogador foi o maior pontuador da rodada, com 24 acertos, na partida em que a equipe de Araçatuba venceu a UFJF por 3 sets a 1. Seu companheiro de equipe, o central Michael, também se destacou e foi o melhor no bloqueio.

Apesar da derrota do RJX para o Sesi-SP, o ponteiro Dante foi o melhor atleta no ataque. O BMG/Montes Claros derrotou a Medley/Campinas e teve dois jogadores entre os melhores: o ponteiro Ricardo Serafim, que foi o melhor na defesa e na recepção, e Rafinha, que foi o melhor no levantamento.

E o líbero do Vivo/Minas, Polaco, foi o melhor na sua posição na rodada em que o time mineiro venceu o BMG/São Bernardo.



Postar um comentário

0 Comentários