Publicidade

Header Ads

Florianópolis vence a terceira seguida


O Florianópolis parece ter reencontrado seu melhor jogo. Depois da derrota para o Volta Redonda, que resultou na saída do técnico Marcos Pacheco, a equipe chegou à terceira vitória seguida na noite deste sábado. Em seu ginásio, não deu chances para o Londrina e venceu por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/13 e 25/21. O time contou com boa participação de Gustavo, recuperado de lesão.

- Estou voltando aos poucos após muitos problemas físicos que tive no fim do ano passado. Mas a equipe é maravilhosa, e estou bem entrosado no grupo, acho que o retorno vai ser gradativo, mas rápido, sempre pra ajudar a equipe. O Londrina teve problemas, mas entramos respeitando e fizemos o nosso melhor

Novo técnico do time, Douglas Chiarotti se disse animado com o bom momento do Florianópolis.

- Começamos o segundo turno com o pé direito e esperamos melhorar ainda mais nos próximos jogos, assim como no jogo de quarta-feira contra uma equipe que está empolgada para subir na tabela.

O Florianópolis volta à quadra para tentar manter a sequència de vitórias na próxima quarta-feira. O time enfrenta o Campinas, fora de casa, a partir das 19h30m.



Postar um comentário

0 Comentários