Publicidade

Header Ads

Grupos e tabelas do Rei e Rainha da Praia 2012 são divulgados


vôlei de praia emanuel ricardo rei da praia (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)

As tabelas do Rei e Rainha da Praia 2012 foram divulgadas nesta quarta-feira. Os oito atletas de cada categoria serão divididos em dois grupos com quatro atletas, com o vencedor de cada chave avançando à final. A competição feminina acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, e o torneio masculino será nos dias 25 e 26 do mesmo mês. O SporTV transmite o campeonato.

Assim como em 2011, os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel vão reeditar a dupla. Eles estão no Grupo B ao lado de Bruno Schmidt e Pedro Solberg no Grupo B. Atual campeão, Alison disputa o Grupo A com Marcio, Pedro Cunha e Harley.

Entre as mulheres, o Grupo A vai contar com Juliana, Talita, Taiana e Val. Larissa, Maria Elisa, Vivian e Shaylyn formam o Grupo B.

Os jogos serão disputados em um set de 21 pontos, de acordo com as regras oficiais da FIVB. Os sets não possuem ponto limite e só terminarão com uma diferença mínima de dois pontos no placar. No primeiro dia de torneio serão realizadas seis partidas, o vencedor de cada chave avança para o dia seguinte. No domingo, antes da final, eles escolhem um parceiro, entre todos que disputaram o torneio, como dupla para a decisão, disputada em melhor de três sets. O jogador que vencer a partida será coroado.

Confira a tabela de jogos do Rainha da Praia:

Juliana / Talita x Taiana / Val

Larissa / Shaylyn x Maria Elisa / Vivian

Juliana / Taiana x Talita / Val

Larissa / Maria Elisa x Vivian / Shaylyn

Juliana / Val x Talita / Taiana

Larissa / Vivian x Maria Elisa / Shaylyn

Confira a tabela de jogos do Rei da Praia:
Marcio / Alison x Pedro Cunha / Harley

Ricardo / Bruno Schmidt x Emanuel / Pedro Solberg

Marcio / Pedro Cunha x Alison / Harley

Ricardo / Emanuel x Bruno Schmidt / Pedro Solberg

Marcio / Harley x Alison / Pedro Cunha

Ricardo / Pedro Solberg x Emanuel / Bruno Schmidt




Postar um comentário

0 Comentários