Publicidade

Header Ads

Jogo entre Mackenzie e Minas abre a décima rodada da Superliga Faminina 2011/2012


herrera minas superliga feminina vôlei sesi (Foto: Vipcomm)

O histórico da rivalidade mineira aponta para vários jogos decididos no tie-break, como frisa o técnico do Minas, Jarbas Soares. E ele não espera por nada diferente disso no confronto desta segunda-feira contra o Mackenzie, às 18h30m, em Belo Horizonte. O adversário jogará em casa, venceu quatro dos últimos cinco compromissos e quer ganhar posições na tabela - após nove rodadas do turno ocupa a sexta colocação, com 14 pontos. O SporTV transmite.

Apesar de ter uma campanha melhor na competição, com 19 pontos e em quarto lugar na tabela, o Minas sabe que não terá vida fácil contra as rivais, que têm o segundo melhor aproveitamento da Superliga nos bloqueios.

- O bloqueio delas é muito bom, por isso temos que ter uma atenção especial na hora de atacar. O nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros lugares ao fim dessa primeira fase e a vitória nesta partida será importante para cumprimos nossa meta. Esse jogo é um clássico, com uma grande rivalidade regional e tem em tudo para ser uma grande partida - disse Jarbas Soares. 

Já o técnico do Mackenzie, Ricardo Picinin, pediu uma atenção especial de suas jogadoras com as duas atacantes cubanas do Minas. A ponteira Herrera é a maior pontuadora da competição, com 150 pontos. Sua companheira de equipe, a oposto Daymi Echevarria, é a quarta: 133 acertos.

- O potencial de ataque da equipe é muito grande. Temos que sacar bem para dificultar as ações ofensivas do adversário. As principais atacantes são as duas cubanas e elas precisam ser bem marcadas - afirmou.

JOGOS DA RODADA

Segunda-feira:

20h - Mackenzie x Minas

Terça-feira:

20h - Sesi x Osasco
20h - São Caetano x Pinheiros
20h - Rio do Sul x Macaé
20h - São Bernardo x Praia Clube
21h - Rio de Janeiro x Vôlei Futuro (SporTV)



Postar um comentário

0 Comentários