Publicidade

Header Ads

Minas encara outra 'pedreira' em busca da reação na Superliga Feminina


Joao Pires/VIPCOMM
Herrera é uma das apostas do Minas
O Usiminas Minas reencontra a torcida na busca pela recuperação na Superliga Feminina. Derrotado pelo Vôlei Futuro na rodada anterior, quando perdeu a invencibilidade, o time mineiro terá outro adversário difícil pela frente: o Osasco. A partida será nesta sexta-feira, às 18h30, na Arena Vivo, com ingressos custando R$ 6 (haverá meia entrada para estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anose sócios do clube).

O Minas foi derrotado justamente no primeiro jogo deste ano, quando enfrentou o líder Vôlei Futuro, em Araçatuba, mas não resistiu ao forte adversário e sofreu o revés por 3 sets a 0, o primeiro nesta Superliga. A equipe mineira ocupa o quarto lugar, com 13 pontos (cinco vitórias em seis partidas). Já o Osasco bateu o Macaé Sports, por 3 a 0, em casa, e é o vice-líder com 18 pontos, perdendo para o Vôlei Futuro no saldo de sets.

O técnico do Minas, Jarbas Soares, espera que o time aproveite a presença da torcida na Arena Vivo, para reagir em casa. Mas ele sabe que para isso o Minas terá que jogar bem diferente da última partida. "Temos que entrar em quadra com uma postura diferente e estamos conversando muito com as jogadoras. Precisamos corrigir os erros apresentados no último jogo, principalmente no saque e até mesmo no ataque, já que não fomos bem contra o Vôlei Futuro", alertou.

O treinador confirmou a equipe titular com a mesma formação que começou contra o Vôlei Futuro: Claudinha, Daymi, Natasha, Fernanda, Herrera, Mari e a líbero Tássia. Também foram relacionadas Carla, Renata, Carol, Daniele e Flávia.

Postar um comentário

0 Comentários