Publicidade

Header Ads

Palpites da 7ª rodada da Superliga Masculina 2011/2012

http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/palpites.gif


Mais uma seção dos meus palpites, onde eu falo quem ganhará e quem perderá nas rodadas da Superliga, tanto feminina quanto masculina. Neste caso, irei palpitar a Superliga Masculina de Voleibol 2011/2012.

Vamos lá?

11.01 – BMG/São Bernardo x RJX, às 19h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).

O RJX, mordido pela derrota em casa para o Minas em uma virada sensacional, ganhará esse jogo até com uma certa facilidade. Não acredito em dificuldade para o RJX

11.01 – Londrina/Sercomtel x UFJF, às 20h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

O Londrina ainda não venceu nessa edição da Superliga. O fato de jogar em casa pode ajudar o time a conquistar a sua primeira vitória, mas eu acredito em vitória do Juiz de Fora. Talvez esse seja o jogo mais imprevisível da rodada.

11.01 – Medley/Campinas x Volta Redonda, às 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

O Medley se aproveitará de estar jogando em casa e ficará com a vitória, mesmo o Volta Redonda vindo de uma vitória contra o Londrina e tendo o melhor jogador da rodada passada.

11.01 - BMG/Montes Claros x Sesi-SP, às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

A torcida do Montes Claros sempre faz bonito dentro de casa. Quase sempre faz a diferença, mas eu acredito que a superioridade técnica do Sesi fará a diferença nesse jogo e o Sesi levará a vitória.

11.01 – Cimed/SKY x Sada Cruzeiro, às 21h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). SPORTV

Talvez esse seja o grande jogo da rodada, junto com Minas e Volei Futuro. Mais uma vez, acredito que o fator "quadra" ajudará a Cimed a levar mais uma vitória, desta vez contra o Sada.

11.01 – Vivo/Minas x Vôlei Futuro, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Embora o Minas venha de uma vitória sensacional contra o RJX e jogue em casa, o Volei Futuro ganhará esse jogo, que tem tudo para ser o mais disputado da rodada!


Palpites dados, agora é esperar.  Concorda com os meus resultados? Discorda? Use o campo dos comentários e vamos discutir! \o/



Postar um comentário

0 Comentários