Publicidade

Header Ads

Praia perde a quinta partida pela Superliga 2011/2012

O Praia Clube perdeu para o Mackenzie em Belo Horizonte, nesta terça-feira, por 3 sets a 1. Foram quase duas horas de partida em Belo Horizonte com parciais de 25/22, 25/21, 23/25 e 25/14.

Praia x Osasco (Foto: Praia Clube: terceira derrota na Superliga (Foto: Flávio Cortês/GLOBOESPORTE.COM))

No ano passado o Praia foi Campeão Mineiro em cima do Mackenzie, mas neste reencontro a equipe da capital já chegou de olho na vitória. A partida foi equilibrada, os dois times brigaram por cada ponto. Mas a equipe da capital atacou e defendeu mais. Ao fim ainda fez quatro pontos de saque contra dois do Praia.

No primeiro set o Mackenzie derrotou as Uberlandenses em 28 minutos. No segundo set foram 29 minutos de partida e mais uma vez o Mackenzie levou a melhor. No terceiro set o Praia começou uma reação e fechou o período em 25 a 23. Mas no quarto set o Mackenzie voltou ainda mais forte e bateu o Praia por 25 a 14.

A maior pontuadora da partida foi a Ingrid, do Mackenzie, que marcou 23 vezes. Pelo Praia Dayse Figueiredo fez 14 pontos. O Trofeu Viva Vôlei foi para a Thaís, do time da Capital.

Com mais este resultado negativo a equipe comandada pelo técnico Spencer Lee soma cinco derrotas na Superliga 2011/2012, e desce para sétimo lugar na tabela. O próximo adversário do Praia é o Rio do Sul, nesta sexta-feira, às 20h, em Uberlândia.



Postar um comentário

0 Comentários